Traficante é preso com quase 2 kg de maconha dentro de mala

Um jovem preso, quase dois quilos de maconha e um celular apreendidos. Este foi o saldo de mais uma ação da Brigada Militar, através do Grupo de Operações Especiais(GOE), de Alegrete.

A guarnição estava realizando policiamento, ostensivo, preventivo na Zona Leste quando percebeu o acusado, de 21 anos, em atitude suspeita. Ele estava com uma mala pequena, de rodinhas, caminhando em via pública próximo a um posto de combustíveis. O indivíduo se dirigia em direção ao bairro Ibirapuitã.

Os policiais desconfiaram e o abordaram. Na revista pessoal foram localizados, dentro da mala, os tabletes de maconha. Ele foi encaminhado à DP. Em contato com o Delegado Valeriano Neto, foi determinado flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvido o jovem, que até o momento tinha passagens, apenas como vítima de lesões corporais, foi levado ao Presídio Estadual.

No mês passado ele foi agredido, com um facão, em frente a uma casa noturna. No dia, estava acompanhado da namorada, que nada sofreu. O casal relatou aos policias, o nome de dois moradores do bairro Vila Nova como autores das lesões.

 

Flaviane Favero

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*