Tragédia em Santiago: Morte de menino de 3 anos abala a comunidade santiaguense

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro a uma criança que caiu em uma piscina em uma residência localizada na Rua Rafael Gomes da Silveira, 2189, bairro Alto da Boa Vista, no final da tarde desta sexta-feira, 26, em Santiago. Quando os bombeiros chegaram, o menino já estava sem vida.
De acordo com a Guarnição de Resgate, Gabriel Gazola dos Santos, de 3 anos, teria sido retirado da piscina por um vizinho, que tentou reanimá-lo e, em desespero, chamou os Bombeiros. Ainda não se sabe como a criança caiu na água e por quanto tempo teria ficado na piscina.
A mãe da criança está em estado de choque e recebe apoio psicológico neste momento no Hospital de Caridade de Santiago. O pai do menino estaria vindo de Nova Esperança do Sul, onde trabalha.

As fotos acima mostram a piscina onde o garotinho Gabriel Gazola dos Santos, de 3 anos, afogou-se no fim da tarde desta sexta-feira, 26, em Santiago. Um vizinho da residência localizada na Rua Rafael Gomes da Silveira, 2189, viu o corpo do menino boiando na piscina e acionou os Bombeiros. Infelizmente, já era tarde.

Gabriel é filho de Carine Gazola e Marlon Araújo dos Santos. Ela é professora no Instituto Professor Isaías e ele trabalha na empresa Gobba Leather em Nova Esperança do Sul.
A morte do pequeno Gabriel causou comoção nas redes sociais e na comunidade. As circunstâncias do acidente, ainda desconhecidas, serão apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: Rafael Nemitz