Trânsito crítico em Alegrete com o fechamento da ponte

Com o fechamento da ponte Borges de Medeiros, na tarde desta quinta-feira, dia 10, aumentou o trânsito na Avenida Eurípedes Brasil Milano.

O mesmo acontece na Avenida Assis Brasil e na Rua Bento Manoel, onde o trânsito é intenso. O secretário de Segurança e Mobilidade, Luciano Pereira, pede cautela e muito cuidado ao dirigir.

Nas esquina da Rua Dr Quintana com a Eurípedes o trânsito, também, está intenso. E devido a isso, como relata uma moradora do local, está perigoso.

Na verdade, naquele ponto se encontram três vias, numa bifurcação. Eurípedes Brasil Milano, Rua Dr Quintana e Marques de Alegrete.

Além disso, aumentou o trânsito de caminhões e veículos, por toda a cidade, com mudanças de pessoas que tiveram suas casas atingidas pela enchente.

O chefe da Guarda Municipal, Paulo César Silva, diz que a cidade está vivendo uma situação crítica e os condutores devem ter paciência e cuidados ao dirigir. O que o Setor vai fazer naquele local é sinalizar diz o agente de trânsito.

A ponte foi fechada às 14h, deste dia 10, por medidas de segurança,porque o nível do Ibirapuitã chegou a mais de 12 m acima do normal.

Vera Soares Pedroso

Fotos: Laurinha Severo

Compartilhe
  • 239
  •  
  •  
  •  
  •  
    239
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*