
Os dados devem ser enviados por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE) via internet e a entrega da mídia física deve ser feita no TRE e zonas eleitorais competentes.
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Este ano excepcionalmente a entrega das cerca de 1.500 mídias físicas será feita de 28 de outubro a 1º de novembro, na Central de Atendimento ao Eleitor – CAE de Porto Alegre, na rua Siqueira Campos, n. 805 – Centro Histórico. O horário de atendimento será das 12 às 19 horas. Nos demais dias, o atendimento será nos locais e nos horários de cada unidade judiciária.
Uma vez recebido pelo prestador contas o número do processo judicial eletrônico gerado pelo SPCE, este deve providenciar a juntada do instrumento de procuração do advogado diretamente no Processo Judicial Eletrônico – PJe.
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Por questões de segurança, é prevista a interrupção na transmissão de dados via SPCE na véspera e no dia das eleições (29 e 30 de outubro), razão pela qual recomenda-se o encaminhamento antecipado das informações digitais e a entrega das respectivas mídias físicas.