Trem da Alegria voltará aos palcos com formação original

Quem foi criança nos anos 1980 pode comemorar! O grupo Trem da Alegria, dono de hits como Uni-Duni Tê, Piuí Abacaxi e É De Chocolate, voltará aos palcos para turnê comemorativa de 33 anos, que se chamará Trem da Alegria Celebration. Além disso, contará com a presença de dois membros da formação original, Patricia Marx e Luciano Nassyn. Para o jornal O Globo, a dupla deu mais detalhes sobre a volta do grupo:

–  Sempre me cobravam uma volta, até que o produtor Ricardo Hiroshi resolveu tocar o projeto, disse Luciano. 

Além dos dois, o Trem da Alegria teve um total de oito integrantes diferentes durante sua formação – o grupo foi criado em 1985 pelo produtor Michael Sullivan. Entretanto, os outros membros não participarão do projeto em um primeiro momento, devido a conflitos de agenda. 

– Há pelo menos cinco anos tínhamos o desejo de fazer esta turnê, e no ano passado decidimos dar o pontapé inicial só nós dois mesmo, para ver o que acontece. Quem sabe os outros integrantes não se animam a participar, ao menos em alguns shows? Quem vier será muito bem vindo, disse Patricia. 

E a data de retorno do grupo já está definida: eles irão abrir o show de Larissa Manoela na Arena Anhembi, no dia 19 de maio.

Os grupos infantis dos anos 1980 estão com tudo! Além do Trem da Alegria, o Balão Mágico também subiu aos palcos novamente e diversos programas foram feitos retratando personagens fictícios baseados nos ídolos infantis oitentistas – como a série Samantha!, da Netflix, e a novela Verão 90. A seguir, confira mais detalhes sobre os personagens e a trama do novo folhetim da Globo!

Fonte: MSN Entretenimento (Estrelando)

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*