
Jorge Mendonça, um dos que integram essa turma, é um dos mais entusiasmados e está ajudando na organização do evento. O acolhimento aos participantes inicia às 14h com a chegada dos ex-alunos à escola. Depois do credenciamento, acontece a visita à escola e o bate papo de reencontro.
Dentista alegretense, radicado no Rio, ensina como sair do ‘fundo do poço’

São esperados de uma turma de mais de 50 pessoas, que trinta participem do I Encontro de ex alunos da Escola Dr Lauro Dornelles em Alegrete.
A programação segue com a solenidade às 16h, com o cerimonial e as homenagens que contam com a entrega de medalhas a quem participa do encontro.
Alegrete já conta com o cadastro de pets; saiba como funciona
O jantar de confraternização será às 20h, do dia 11, no Piquete Waldemar Simon no bairro Santos Dumont.
- Esperamos que seja de muita união e alegria, porque convivemos por muito tempo no Lauro e voltar a se encontrar depois de muitos anos é uma forma de resgatar antigas amizades e fortalecer nossos vínculos, em tempos de tanta desunião, afirma Jorge Mendonça.