UERGS e Assessuas Trabalho desenvolvem projeto de reforço escolar


Uma parceria entre a UERGS e o Setor Acessuas Trabalho, da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social possibilitou a realização do projeto de extensão UERGS na Comunidade – Mundo Microbiano e Biotecnologia para o Ensino Médio.

O objetivo é de promover aulas para complementar o conhecimento dos alunos que irão prestar ENEM, oportunizando um melhor desempenho para os usuários do Cadastro Único e contribuindo com a política pública de inclusão social.

A abertura do projeto ocorreu no último dia 14, no auditório da UERGS, com a palestra inaugural a cargo da professora doutora Rochele da Silva Santaiana que abordou “A universidade e seu funcionamento – aspectos organizativos e Pedagógicos”.


A coordenação do Projeto está a cargo da professora Daiana Bortoluzzi Baldoni, professora Adjunta de Ciências Biológicas; mestra Patrícia Araujo Pujol; coordenadora do Curso de Pedagogia Drª Martha Giudice Narvaz e chefia da unidade da UERGS Alegrete, Marina Petrocelli Pugliero. Ao todo, são vinte participantes que terão esse reforço escolar até o dia 1º. de novembro de 2018. As aulas acontecem na UERGS Unidade Alegrete.

Departamento de Comunicação – PMA

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*