Última Sessão Ordinária antes do recesso na Câmara aprova projetos importantes para o Município

Na noite de segunda-feira (8), foi realizada a última sessão ordinária antes do recesso na Câmara. A partir de hoje, até o dia 31 de julho, não haverá mais sessões ordinárias, atendendo ao regimento da Casa.

O Presidente Cleo Trindade/MDB, reitera que o expediente continua normal com atendimento ao público. Na sessão de segunda foi aprovado o Projeto do Campeonato Amador da Liga Alegretense de Futebol. Com parecer favorável os vereadores deram vistas ao projeto que encaminha 40 mil a entidade esportiva. Segundo disposto serão pagas, quatro parcelas de 10 mil. O projeto será assinado nesta terça-feira (9), pelo presidente do Legislativo e encaminhado ao prefeito.

Também foi aprovado o projeto do Executivo sobre captura de animais de pequeno e grande porte. O documento retorna a prefeitura aprovado por unanimidade dos vereadores. Os demais projetos aprovados foram relativos a créditos em secretarias.

Apenas solenidades e eventos já agendados ocorrem neste período de recesso no Plenário Gaspar Cardoso Paines. No dia 1º de agosto, o Poder Legislativo retorna com a primeira sessão ordinária do segundo semestre.

Júlio Cesar Santos                                   Fotos: Rosimeri Neri Mota

Compartilhe
  • 109
  •  
  •  
  •  
  •  
    109
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*