Um criminoso morre e outro fica ferido em confronto com a BM em Santana do Livramento


Espingarda e revólver foram apreendidos com a dupla

Um criminoso morre e outro fica ferido em confronto com a BM em Santa do Livramento | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Um criminoso morre e outro fica ferido em confronto com a BM em Santa do Livramento | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Um criminoso morreu e outro ficou ferido durante confronto com policiais militares no final da noite de sábado em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. O efetivo do Pelotão de Operações Especiais do 2º RPMon avistou dois indivíduos em uma moto e tentou abordá-los na avenida 24 de Maio. A dupla empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da área central da cidade, inclusive na contramão da avenida Sete de Setembro.

Houve perseguição e perto da Igreja Matriz os suspeitos atiraram contra os policiais militares, que revidaram. Uma viatura da BM foi atingida pelos disparos, mas os policiais não se feriram. No cruzamento com a avenida João Goulart, os criminosos acabaram sendo baleados.

A dupla foi identificada como irmãos, Leonardo Silvio Pereira de Oliveira (morto), 16 anos e Maximiliano de Oliveira de Souza (ferido), 23 anos. O mais velho foi hospitalizado e encontra-se em estado grave.

Uma espingarda de cano serrado e calibre .20, além de um revólver calibre .38, foram apreendidos junto com toucas ninjas e a moto utilizada pelos suspeitos. Conforme a Brigada Militar, os dois estariam cometendo vários assaltos na cidade.

 

 

Fonte: Correio do Povo

Fotos: Correspondente Repórter

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*