União Operária realiza posse simbólica do novo presidente

O Clube União Operária realizou uma importante atividade, tendo por local o UKiosque no centro de Alegrete. No lical foi realizada uma atividade simbólica de transmissão de cargo de Presidente da União Operária 1º de Maio.

A presidenta Rosa Irene Madeira Cardoso, em razão do seu pedido de afastamento já formalizado anteriormente, por conta de sua pré-candidatura às eleições municipais deste ano de 2024, fez a transmissão do cargo ao vice-presidente Enesildo Silveira dos Santos.

Enesildo é eletricitário aposentado, tendo trabalhado na empresa ELETROSUL e tem um longo histórico familiar junto ao Clube União Operária. Com a transmissão do cargo, o agora Presidente Enesildo Silveira dos Santos permanecerá à frente do já quase centenário Clube até o mês de outubro do corrente ano.

PAT Gente| Mais que uma celebração de 15 anos, a festa de Rosa foi uma homenagem póstuma

 O encontro, que assumiu caráter festivo e de celebração com familiares e membros da diretoria presentes, serviu para que fosse pensada, para breve, a realização de uma reunião dos diretores, com vistas à retomada das pautas relativas ao processo de reorganização da entidade.

A Presidenta licenciada, Rosa Lola Madeira, desejou ao agora Presidente Enesildo Silveira dos Santos os melhores votos durante o período que vai permanecer à frente do Clube.

‘Dinho’ foi morto com vários tiros de 9mm

Enesildo, por sua vez, manifestou-se, de forma emocionada, pela oportunidade de liderar uma entidade com a importância social e histórica da União Operária. Agradeceu a participação e o apoio dos diretores, amigos e familiares presentes, ao destacar, em sua fala que,” tendo vencido sérios problemas de saúde, pode orgulhar-se de estar ali, celebrando a vida e esta celebração é o que mais e melhor importa na relação e no convívio entre as pessoas”. pontuou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários