Única sobrevivente de acidente na BR 287 se recupera após cirurgia

Colisão frontal na noite dessa terça-feira deixou sete mortos, em Santa Maria

ac

Segue internada, no Hospital Universitário de Santa Maria, a única sobrevivente de um acidente de trânsito que deixou sete mortos, no fim da noite dessa terça-feira, em Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul. Ariele Netania Padilha da Cruz, de 16 anos, passou por cirurgia e se recupera do procedimento. O estado de saúde não é divulgado pelo hospital, que apenas informa que os procedimentos realizados na adolescente correram bem. A jovem não tem previsão de alta.

Além de Ariele, outras seis pessoas eram ocupantes de um veículo Monza que bateu de frente contra um Twingo, por volta das 23h de ontem, na BR-287. Todos os ocupantes do carro morreram na hora. O condutor do Twingo, Pierry André de Oliveira, de 41 anos, chegou a ser socorrido com vida mas faleceu no hospital. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontradas latas de cerveja e gelo dentro do Monza. Além disso, há indícios de que ninguém usava o cinto de segurança no carro.

Os velórios das vítimas terminam entre o fim do dia e amanhã, nas cidades de Santa Maria e São Pedro do Sul. Além de Pierry, as vítimas tinham entre 16 e 29 anos

Fonte: Correio do Povo