
A guarnição foi acionada ao local, onde encontrou o motorista desorientado, que se recusou a se identificar e resistiu à abordagem. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Veja a relação completa de candidatos a prefeito e a vereador nas eleições 2024 em Alegrete



O acidente ocorreu enquanto o condutor trafegava em direção ao centro da cidade. Ao perder o controle do Uno, que ficou com a dianteira destruída, o homem bateu primeiramente na lateral de uma caminhoneta estacionada, em seguida com um poste de energia, que teve a base destruída, e finalmente com uma árvore, quase invadindo uma residência. A moradora relatou ter ouvido um estrondo no momento da colisão.
Artesão de Alegrete, internado na Santa Casa, necessita de doadores de sangue

Testemunhas afirmaram que um homem que estava no banco do carona foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa devido ao impacto, mas fugiu a pé. O motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, será conduzido à Delegacia de Polícia, onde será apresentado por embriaguez ao volante. O Samu foi acionado, mas não houve necessidade de atendimento ao condutor. O Uno foi recolhido ao depósito do Detran devido ao crime de embriaguez. A ocorrência ainda está em andamento.






