
O uso de um spray de pimenta causou tumulto durante a madrugada desta sexta-feira (27) em uma boate de Santa Maria, na região central do RS. Segundo a Brigada Militar (BM), uma mulher de 24 anos teria tido uma crise de ciúmes e fez o uso do spray que estava no bolso do noivo, um policial militar.
A confusão aconteceu na madrugada em que a tragédia da Boate Kiss, também em Santa Maria, completou 10 anos.
Algumas pessoas que estavam no local tiveram reações ao spray e foi preciso abrir as portas para que as pessoas saíssem. A cena foi registrada em imagens de câmeras de monitoramento.
O proprietário do estabelecimento, que fica no bairro Nossa Senhora Medianeira, na área central da cidade, contou à polícia que cerca de 460 pessoas saíram sem pagar a conta. A BM foi acionada e o spray foi apreendido, mas, logo depois, devolvido ao dono. Ninguém foi preso.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o ocorrido. O casal pode responder pelo crime de exposição ao perigo. Em nota, a boate disse que lamenta o que aconteceu e espera que o responsável responda pelo ato que cometeu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/a/I/bfKivHTWmDf5ECA0Fo9w/whatsapp-image-2023-01-27-at-13.56.41.jpeg)
O tumulto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) em boate de Santa Maria — Foto: Reprodução/CIOSP SM/Câmeras de monitoramento