
-Tá quase impossível aceitar uma empresa destas que continua a fazer linha e sem a mínima preocupação com os usuários. A Empresa Vaucher não tem respeito com seus passageiros. Este foi o relato de usuários que precisavam utilizar o ônibus da linha Prado- Santa Casa e Prado/Ibirapuitã no início da manhã deste dia 11. Muitas pessoas ficaram na parada.
Eles não sabem a explicação, do porquê o ônibus não passou e com isso fez com que chegassem atrasados ao trabalho, consultas e outros compromissos.
Os usuários estão revoltados e pedem uma solução das autoridades, dizendo ser falta de respeito, pois pagam 3 reais a passagem para andar nuns ônibus sucateados, batendo janelas. .
O Prado- Ibirapuitã deve passar 10 para hora, e o Santa Casa hora e 15. E conforme os usuários desta linhas as 9h10min não haviam passado.
Até o momento da postagem desta reportagem não conseguimos obter retorno da empresa e estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Vera Soares Pedroso