Valor da “Bailanta do Bem” vai custear a troca do piso do Posto 2 da Santa Casa

O piso do posto 2 da Santa Casa será trocado com parte do valor arrecadado no evento em prol do hospital. A Balanta do Bem, uma iniciativa da Rádio Nativa em parceria com João Luiz Correia, foi um grande sucesso.

O baile que tinha o objetivo de auxiliar o posto 2 da Santa Casa de Alegrete arrecadou o valor que será usado para troca do piso e a pintura, segundo informou a assistente social, Tânia Zinelli.

Na tarde de segunda-feira (20), o comunicador da Nativa, Giovane Moraes, que foi o grande articulador do evento fez a entrega da quantia arrecadada. A ação também está inserida nas festividades dos 20 anos da Nativa FM e nos 10 anos do radialista na Emissora.

Na tarde que antecedeu o baile, o cantor João Luiz Correia esteve na Santa Casa e conheceu suas dependências. O músico tirou fotos e conversou com os pacientes. Ele também recebeu o carinho dos fãs.

A Bailanta do Bem conciliou a solidariedade com lazer e o envolvimento da comunidade que, apesar de ser um dia atípico, por ser quinta-feira, respondeu à altura e fez a festa. O CTG registrou um excelente público.

O  Posto 2, foi escolhido devido à necessidade diante da grande demanda. Ele é um dos mais carentes, pois é 100% SUS.

Compartilhe
  • 677
  •  
  •  
  •  
  •  
    677
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*