Vanessa Giácomo se casa com Giuseppe Dioguardi em cerimônia íntima, no Rio

 

Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi estão casados! O casal oficializou a união em uma cerimônia discreta em sua própria casa, em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (20).

Vanessa, grávida de oito meses de uma menina, usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que deixou em evidência seu barrigão. A atriz recebeu amigos famosos como Danielle Winits, Fabiula Nascimento e Carol Sampaio.

“Muito feliz em participar desse dia tão especial… E daqui a pouco chega a Maria para trazer ainda mais felicidades para vocês”, escreveu a promoter ao publicar uma foto em sua conta do Instagram.

Vanessa já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4 anos, frutos de seu relacionamento com Daniel de Oliveira. A atriz ficou muito feliz ao descobrir que teria uma menina, que vai se chamar Maria.

E mesmo não sendo mãe de primeira viagem, a atriz confessou que a ansiedade para a chegada da herdeira é a mesma. “Terceiro filho, né? A gente já fica mais tranquila. Mas estou ansiosa, claro, porque a gravidez é uma eternidade (risos). O último mês parece que não passa. Mas estou super feliz!”, disse ao site oficial da novela “Império”.

mini

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*