
Enfermeira alegretense é autora de estudo científico que mapeia sequelas pós-Covid
O vereador levantou as pautas do Médico Perito Legista e Neuropediatra para o Município, com diversos deputados, entre eles: Any Ortiz, Jeferson Fernandes, Valdecir Oliveira e Carlos Alberto Schroder, pois a cidade tem uma grande carência destes profissionais.

Além disso, o Vereador participou da reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, presidida pelo Deputado Airton Lima, onde houve o comprometimento em emitir um Parecer da Comissão para a vinda dos profissionais solicitados pelo vereador para Alegrete, e garantiram que não irão poupar esforços para a concretização desta ação.
Menores fugitivos pedem ajuda à Brigada Militar
“O médico legista é uma das demandas mais prementes pela comunidade, onde há muito tempo a população anseia um perito legista no Alegrete, pois em muitos casos de mortes trágicas as vítimas ficam por horas jogadas ao chão à espera de um medico legista que venha de outra cidade, além do sofrimento dos familiares naquele momento, se tornando algo desumano”., destacou Bocão.
O Vereador também visitou, o Sindicato dos Centros de Habilitação de automóveis e moto escolas do Rio Grande do Sul, para tratar de um novo CFC para Alegrete. O objetivo foi levar essa pauta extremamente importante, pois o município carece de valores mais baixos para os alunos do centro de condutores.

Fotos: assessoria CMA
Quero parabenizar este excelente vereador que tanto admiro!!