
A centenária Casa de Ré fechou suas atividades, no último mês de junho, e dentre tantos produtos e objetos que empres vendia, a empresária Fátima de Re doou uma imagem de Iemanjá ao Município. Conforme o vereador Cléo Trindade, não houve interesse e ele sentiu que podia reaproveitá-la em algum local público.
E assim o fez, colocando a imagem de Iemanjá no Parque Neyta Ramos, onde anteriormente já teve outra de tamanho menor e foi furtada.
Leia mais: Mecânico alegretense faz adaptação de Sidecar em motocicleta Shadow 750cc
O Vereador relata como está realizando o trabalho. Ele contou com a participação voluntária de Atos Charão, Márcio Ribeiros Lemes, pessoas da infraestrutura que ajudaram a montar o local e viabilizar a rede de energia.
Bela inciativa!
Iemanjá a rainha do mar, coisa mais linda igual não ha; mas infelizmente em ALEGRETE o mau-gosto é marca registrada, onde já se vio colocar um monumento em uma cela com grade, que triste ideia é paginação esdrúxula dos adornos e paisagismo dos espaços públicos. Desde criança sempre me revolte com a praça do bebedouro cercada por tela, como latifúndio privado. Então burrice pouco é bobagem, isso é a imagem da iniciavilização.
Iemanjá a rainha do mar, coisa mais linda igual não ha; mas infelizmente em ALEGRETE o mau-gosto é marca registrada, onde já se vio colocar um monumento em uma cela com grades de ferro, que triste ideia é paginação esdrúxula.Os adornos e paisagismo dos espaços públicos devem ser de cunho histórico e cultural com homenagens épicas ou sacras. Desde criança sempre me revoltei com a praça do Bebedouro cercada por tela, como latifúndio privado ou um potreiro particular. . Então burrice pouco é bobagem, isso é a imagem da incivilização. Por que esse vereador muito bem pago, não teve a disposição de ler o plano diretor da cidade e honrar seu juramento na diplomação do cargo.