Vereador de Alegrete solicita doações de equipamentos e objetos apreendidos pela Receita Federal

No dia 4 de julho, o Vereador Celeni Viana/PSDB, conseguiu efetivar uma importante demanda para o município de Alegrete.

Após solicitar uma viatura para o Presídio Estadual de Alegrete, na cidade de Uruguaiana junto à Receita Federal, o vereador foi encaminhado para uma audiência com o delegado da Receita Federal em Santa Maria, Araquém Ferreira Brum.

Em nome de comunidade, o tucano buscou caminho para viabilizar o pedido de doação de vários itens que poderão auxiliar na estrutura administrativa e serem repassados aos alegretenses que mais precisam.

“Tive a alegria de receber a confirmação de que este pedido será atendido ainda neste ano”, destacou o vereador. A produtiva audiência na Região Central resultou na solicitação de doações de equipamentos eletro-eletrônicos, roupas, produtos de higiene, ferramentas e brinquedos.

O prefeito Márcio Amaral já encaminhou ofício protocolando de forma oficial junto à Receita e na próxima semana deverá ter uma resposta do encaminhamentos dos equipamentos e roupas. O Vereador Celeni Viana comemora essa conquista junto ao prefeito e agradece o amigo Gilmar Martins que abriu as tratativas com o delegado Araquém Ferreira Brum. 

Em entrevista ao Portal Alegrete Tudo, na manhã desta quinta-feira na Câmara, o vereador enfatizou a importância dessa conquista que irá contemplar 64 presidentes de bairros, entidades e secretarias municipais. A expectativa agora é de um sinal verde da Receita para o embarque dos produtos em Santa Maria. Os objetos que poderão ser encaminhados para Alegrete são para climatização, material escolar e de expediente, equipamentos de informática, eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios destinados a equiparem as escolas da rede municipal de ensino, além de brinquedos.

Júlio Cesar Santos                                           Foto: Reprodução

Compartilhe
  • 222
  •  
  •  
  •  
  •  
    222
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*