Parlamentar está preso. Advogado de Alex Vargas (MDB) entregou ofício pedindo afastamento. Motorista denunciou ter sofrido agressões de grupo de taxistas.
Preso por suspeita de envolvimento na agressão a um motorista de aplicativo, o vereador de Caçapava do Sul Alex Vargas (MDB) pediu licença da Câmara de Vereadores da cidade da Região Central do estado. A polícia investiga o crime.

Conforme o relato do motorista, Oilson Ricardo Gomes Alves, um grupo de taxistas o agrediu após uma corrida, no último dia 12. Alguns deles estavam encapuzados, contou o motorista.
Dias depois, em 17 de setembro, quatro taxistas identificados foram presos. Entre eles, está o vereador.
O ofício pedindo o afastamento foi entregue pelo advogado do vereador. A justificativa é assuntos pessoais. Com isso, o vereador fica afastado por 30 dias, sem remuneração. Um suplente foi convocado para assumir a vaga.
O procedimento que a Câmara abriu na Comissão de Ética vai prosseguir. Na versão do vereador, ele diz que, junto a outros taxistas, procurou o motorista de aplicativo para entregar um ofício, dizendo que o serviço não pode funcionar, pois ainda não está regulamentado pela prefeitura de Caçapava do Sul. Nesse momento, diz o vereador, começou uma briga.
Fonte: G1