Viatura da Prefeitura é levada pelas águas do Arroio Capivari

A foto de um veículo da Prefeitura de Alegrete dentro de um arroio, foi compartilhada em vários grupos do WhatsApp, na tarde de ontem (9).

A reportagem entrou em contato com o secretário de infraestrutura, Jetter de Souza, para confirmar o que havia acontecido e se os funcionários estavam bem.

O Secretário explicou que dois funcionários estavam trabalhando, nas estradas, no interior do município, na localidade do Jacarai.

Na madrugada de quarta-feira(9), um dos funcionários recebeu ligação da família pedindo auxílio. O temporal da madrugada havia derrubado o muro da residência. Preocupados, os dois resolveram retornar para cidade. No arroio do Capivari, o motorista imaginou que pudesse passar. Com a chuva forte e pela dificuldade em ver mais detalhado o local, pois era cerca de 3h da madrugada, ele iniciou a travessia. Entretanto, a correnteza começou a arrastar o Santana. Assustados, os dois ocupantes saíram do veículo. Eles não se feriram.

Depois que a água baixou, durante a tarde, uma equipe da infraestrutura retirou o Santana, do lugar, e levou para o parque de máquinas.

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*