VÍDEO: crianças aprendem língua de sinais para cantar “Parabéns” para zelador de escola

Publicação viralizou na internet

O zelador James Anthony foi surpreendido por alunos do maternal da escola Hickerson Elementary School, no Tennessee, nos Estados Unidos. No dia em que completava 60 anos, ele foi chamado para a sala de aula e deparou com as crianças cantando Parabéns a você, em língua de sinais. Ele, que é surdo, ficou emocionado com a cena.

De acordo com a ABC News, a ideia da surpresa surgiu das professoras do jardim de infância, Alyssa Hartsfield e Amy Hershman. Elas resolveram ensinar para as crianças a língua de sinais para presenteá-lo. A ideia deu certo. – As crianças ficaram muito animadas e aprenderam em cinco minutos – disse Amy para o programa de TV Good Morning America. James trabalha há 30 anos na escola, 15 como zelador.

Alyssa contou para o programa de TV que quando ele chorou, todos ficaram emocionados também. Após o final da surpresa, James disse que aquele era o melhor presente que alguém poderia dar para ele. O vídeo da apresentação das crianças foi postado no Facebook da escola e viralizou, tendo mais de 3 mil compartilhamentos. Confira:

Fonte: Gaúcha/Zero Hora

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*