
E esta semana fiscais do setor receberam denúncias de que uma lancheria delivery estaria preparando lanches em meio a presença de cães.
A Vigilância foi ao local e ao chegar no estabelecimento comercial, os fiscais verificaram a presença de 9 cães na casa, sendo que alguns animais estavam na sala, porém, não havia preparo de lanches no momento. Além disso, a proprietária destacou que os alimentos eram preparados na cozinha, ou seja, os lanches. Na sequência, a vigilância constatou que, também, havia a solicitação para venda de linguiça e a comerciante foi orientada a procurar a Secretaria de Agricultura.
Enquanto mãe estava na igreja, filho dependente químico troca televisor por droga
A empresa foi notificada e tem 15 dias para se adequar em relação ao piso e alguns ajustes conforme padrões e exigências da Vigilância Sanitária. São cinco fiscais de alimentos que atuam direto nas empresas.
A instrução dos fiscais do Setor é para que as pessoas denunciem irregualidades que perceberem em qualquer local de venda de alimentos sem condições de higiene e outros problemas, porque isso é saúde pública.
Já que foram autuados e mesmo assim continua confeccionando lanches, em condições insalubres, divulguem o nome da lancheria, para que o consumidor deixe de consumir, esta porcaria.