Vila e Centenário vencem e estão na semi da Principal

O domingo (10), foi de futebol na elite do campeonato amador de Alegrete.

Dois jogos na categoria principal definiram os últimos dois semifinalistas na Taça Ouro 2018. As equipes do Sindicato e Boca Juniors, já haviam confirmado presença no primeiro confronto de semifinal.

Restava o outro jogo da semi na principal. No Farroupilha, Vila Nova e Santos entraram em campo disposto a consolidar a vaga na semifinal. Amplamente melhor em campo e dono da posse de bola, o Vila venceu com certa facilidade o time santista.

Destaque para os três gols do atacante Kessi do Vila Nova. O Santos ainda descontou, mas não teve chances de reação. Final Vila Nova 3 a 1.

No outro jogo, um clássico acirrado e disputado taco a taco. Centenário e Brandão se encontraram num jogo de muita entrega. O futebol não foi dos melhores, frustrando o torcedor que compareceu ao estádio. Em campo, poucos lances de gol e muita disputa pela posse de bola.

Melhor para o Centenário que aproveitou vacilo da defensiva do Brandão e marcou o único gol da partida. Final, 1 a 0 para o aguerrido time do Centenário.

Conforme cruzamento técnico, Vila Nova e Centenário disputam uma vaga na grande final da principal. O outro jogo, já estava definida: Sindicato e Boca.

De acordo com o coordenador Valdir Kinierin, nesta segunda-feira (11), na sede da LAF, será confirmado o dia e horários dos confrontos.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução WattsApp

Compartilhe
  • 40
  •  
  •  
  •  
  •  
    40
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*