Vindo de POA, detento rompe tornozeleira e uma hora depois é preso pela BM


Apenado do semiaberto rompe tornozeleira e foge de Porto Alegre para Alegrete. Em menos de uma hora depois de descer na rodoviária, foi preso pela Brigada Militar, através do policiamento Comunitário Zona Leste.

A guarnição estava em patrulhamento ostensivo na Avenida Caverá quando se deparou com o indivíduo, conhecido por “Coruja”, em atitude suspeita. Os policiais perceberam que ele não era da região e o abordaram. Na consulta integrada foi constatado que o alegretense havia rompido a tornozeleira no último dia 30. Ele teria vindo passar o Natal na casa da mãe que mora no bairro Promorar.

Com diversas ocorrências incluindo homicídio, tráfico e roubo o detento de 30 anos foi identificado e encaminhado à DP e posteriormente levado ao Presídio local. O apenado que conseguiu burlar o sistema de segurança em Porto Alegre, foi imediatamente identificado pelos policiais em Alegrete. A astúcia e o conhecimento da área fazem a grande diferença no trabalho preventivo ostensivo. A prisão foi por volta das 23h de segunda(4).

Coruja havia descido na rodoviária por volta das 22h10min. Ele estava na companhia da mãe e também carregava uma sacola grande com pertences pessoais.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

  1. PARABÉNS… Eis o valor da Segurança competente e dos policiais que conhecem toda uma comunidade… O sujeito já era “figurinha repetida” e voltou à vitrine, bem na frente de quem conhece o “rengo sentado” e conhece o “cego dormindo”!!!… Perdeu… perdeu… malandro!!! Vai passar “Um Natal Diferente”!!! Pelo menos em uma cela diferente!!! PARABÉNS à BM de Alegrete e a toda a corporação!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*