Violência no trânsito deixa dois carros destruídos e um homem ferido

Acidente de trânsito violento resultou num jovem ferido e dois carros destruídos. O motorista do Peugeot, de 21 anos, ficou com corte na cabeça e foi removido à UPA pela ambulância da Unidade. Ele estava sozinho no carro e trafegava sentido bairro/centro na General Sampaio. Já o condutor do Santana trafegava na rua General Arruda sentido centro/bairro e invadiu a preferencial.

Com o abalroamento os veículos foram parar em cima da calçada. O Peugeot bateu na parede de uma casa e o Santana ficou sentido contrário da via. No momento em que a Brigada Militar chegou ao local,  havia um indivíduo, de 23 anos, mexendo no painel do Peugeot. Na revista pessoal foi localizada uma poção de maconha no bolso do casaco do homem. Os policiais revistaram o veículo e foi encontrado mais uma quantidade de maconha. Aos PMs o jovem disse que era conhecido da irmã do motorista e que estava apenas pegando a CNH. A droga no bolso ele teria encontrado no pátio da escola. O proprietário, do Peugeot, já estava sendo colocado na ambulância. Ele saiu da UPA e não foi localizado o que caracterizou fuga do local do acidente.

Já o dono do Santana que invadiu a preferencial apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi levado à DP. Ele negou-se a realizar o teste do etilômetro e foi autuado pela recusa. A multa no valor de 2.934,70 reais, além de sete pontos na carteira de habilitação. A infração é considerada gravíssima e a CNH ficou retida. O homem reside em Manoel Viana e estava acompanhado de um amigo de 27 anos. Ambos saíram ilesos. Os dois veículos foram recolhidos ao depósito do Detran.

 

O jovem flagrado com a droga foi autuado por posse de entorpecente e vai responder em juízo. Depois de ouvidos todos foram liberados. O acidente foi no cruzamento da rua General Sampaio com General Arruda por volta das 21h.

 

 

Compartilhe
  • 142
  •  
  •  
  •  
  •  
    142
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*