Visão panorâmica da enchente em Alegrete

Com nível do Rio Ibirapuitã acima de 12,45m, no final desta tarde, o caos de mais uma enchente já tirou mais de 180 famílias de casa e gerou outros transtornos, como o bloqueio da Ponte Borges de Medeiros. Isto representa um período bem mais extenso do deslocamento para o trabalho, casa entre outras necessidades, das pessoas que moram na Zona Leste e precisam chegar até o centro ou vise versa.

Muitas imagens foram registradas nestes dias. A chuva torrencial que iniciou na noite de terça-feira(8), teve momentos de muita intensidade o que, em menos de 12h, já apontava para uma grande enchente.

Nesta tarde, alegretenses fizeram registros de como a cidade está em um plano bem mais elevado e de outros pontos. As imagens dão uma dimensão de como a cidade está nesta quinta-feira. Incrível ver como em pouco tempo o Rio Ibirapuitã “invadiu” os bairros e muitas áreas do Município.

O primeiro registro aéreo é de Marco Antonio, também do drone do 6° RCB de Alegrete, depois de Paulo Fleck, Diego Vesozzi e Sivens Carvalho.

Logo abaixo, Vinícius Siqueira fez um vídeo, com drone, de pouco mais que dois minutos. O início foi a região do Parque Porto Dos Aguateiros.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  • 8.3K
  •  
  •  
  •  
  •  
    8.3K
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*