Vítima do “Capitão” reconheceu os produtos roubados de sua casa


Ainda na tarde de ontem a vítima do “Capitão” esteve na Delegacia e identificou os produtos. A casa foi arrombada entre às 17h e a meia-noite de domingo(12).

Além de todos os produtos que estavam na mochila que, também é da proprietária da casa, ele também levou uma TV de Led de 32 polegadas, um Notebook e um tablet. O valor total do furto é de mais de 5 mil reais. “Capitão” que se limitou a dizer que os produtos eram da namorada, quando foi ouvido, e que teria vendido algumas coisas, arrecadou de 500 reais. Parte do valor foi usado numa casa noturna, onde ele teria passado a noite, segundo ele.

Mesmo sendo identificado, ele não informou onde estavam os outros eletrônicos. A mulher falou que ao chegar em casa se deparou com tudo revirado. A mercadoria furtada foi restituída à dona. Além de ter sido preso em flagrante por corrupção ativa, “Capitão” poderá responder por furto qualificado.

Relembre o caso:

“Capitão”, ofereceu 100 reais aos policiais militares para ser liberado, após ser flagrado com produtos sem procedência e acabou preso em flagrante por corrupção ativa.

Na manhã desta segunda-feira(12), o indivíduo conhecido por Capitão foi preso pela Brigada Militar. A guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando o identificou atravessando um campo de futebol que fica no bairro Macedo.

Em atitude suspeita foi abordado e, durante revista pessoal foram encontrados vários objetos sem procedência. Os produtos estavam numa mochila: relógios, caixas de som MP3, celulares, óculos, máquinas fotográficas e anéis. Ao ser questionado, disse que havia comprado, mas não soube identificar os locais e tampouco apresentou notas fiscais das “compras”.Quando percebeu que seria conduzido à DP, Capitão tentou subornar os policiais militares oferecendo 100 reais para ser liberado. Apresentado na Delegacia, a autoridade policial determinou prisão em flagrante por corrupção ativa.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*