Vitor Isaías, vítima do incêndio no CT do Flamengo, foi campeão pelo Inter em Alegrete

O atacante Vitor Isaías, 14 anos, estava no Flamengo desde agosto de 2018. O garoto foi uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do clube rubro-negro, ocorrido na manhã de 8 de fevereiro, sexta-feira, no bairro de Vargem Grande, no Rio. 

Vitor teve uma passagem vitoriosa por Alegrete. Em 2015, sagrou-se campeão do Torneio da Primavera, jogando pelo Internacional. Habilidoso, Vitinho como era chamado foi um dos dos destaques do time colorado.

Revelado pelo Figueirense, de Santa Catarina, o jogador chegou ao Flamengo depois de uma passagem pelo Inter e Athletico Paranaense. Em 27 de agosto de 2018, Vítor postou sua primeira foto com a camisa do Flamengo no Instagram.  

Em 31 de agosto, ele publicou a primeira foto com uniforme de treino do clube no Ninho do Urubu. Em sua última postagem, de 10 de janeiro, Vítor celebrava uma reunião de planejamento com o agente Guilherme Siqueira, ex-jogador do Atlético de Madrid, e o ex-atacante Sávio, que apoiavam sua carreira. 

Nascido em 2004, Vítor havia sido artilheiro de algumas competições que disputou. Em 2014, pelo Figueirense, foi o goleador máximo e campeão da Copa Catarinense Sub-11. Já pelo Atlhetico, Vitor foi artilheiro da ES-CUP, disputada em 2017.

Vítor iniciou sua trajetória no futsal da APAFF (Associação dos Pais e Atletas de Futsal) e na sequência migrou para o campo.

Em nota oficial, a Savio Soccer, do ex-jogador do Fla, lamenta o ocorrido e informa “que a empresa está prestando todo o suporte necessário aos familiares no sentido de minimizar a dor causada por essa perda irreparável”.

Júlio Cesar Santos Colaborou: Gazeta Press e ESPN Fotos: Reprodução Facebook

 

Compartilhe
  • 3.2K
  •  
  •  
  •  
  •  
    3.2K
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*