Vitória do Boca e empate entre Casa Led e Kennedy no Citadino

A rodada 22, do campeonato citadino de futsal foi de homenagens. Nos dois jogos foi feito um minuto de silêncio pela morte do menino Valentin Dias, filho do atleta Jalisson do Celtic.

Com rodadas intercaladas, entre divisão de acesso e série “A”, os jogos da última segunda-feira (5), iniciaram com Casa Led e SER Kennedy. O confronto pela segundona foi parelho.

A partida terminou com empate em 2 a 2. Pela Casa Led, Flávio Soares e Amim marcaram. Já no Kennedy, o fixo Márcio Toledo fez dois.

Com o empate, o SER Kennedy está na vice-liderança com 11 pontos, a liderança continua com os Galáticos, 12 pontos conquistados. Já a Casa Led lidera a “B”, com 10, e o Garupa tem sete pontos.

Na série “A”, o Boca despachou o Atlas. Num jogo movimentado e de muitos gols, deu Boca 6 a 3, no SER Atlas.

Gols de Lucas Stefano (2), Leandro (2), Alan Gonçalves e um contra, fecharam os seis do Boca Juniors. Pela Atlas, Rafael Lopes marcou três vezes.

Pela chave “A”, AABB é lider com 13 pontos, seguida pela AEC que tem nove pontos. Na “B”, Locomotiva e Velha União lideram com nove pontos. A diferença está no critério de gols pró. Locomotiva tem 21, contra 19, do Velha União.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *