Vizinhos vão assistir o Grenal e se desentendem; dois acabam feridos

Briga entre vizinhos, no bairro Promorar, termina com dois homens feridos. Um pela mulher e outro pelo amigo, “vítima” da companheira.

A guarnição da Brigada Militar foi informada e acionada que havia um homem ferido e outro armado com uma faca. Ao se aproximar da Horta Comunitária, os policiais visualizaram, em via pública, o indivíduo de 26 anos, ferido. Ele estava acompanhado da esposa de 28 anos.

Um outro homem se aproximou, se identificou, e disse que todos os envolvidos estavam em sua casa, ingerindo bebida alcoólica e assistindo o Grenal. Em determinado momento, o casal teria iniciado uma discussão e o proprietário da casa, de 25 anos, pediu para que eles se retirassem. Entretanto, depois que os dois saíram da residência, o vizinho ouviu o pedido de socorro. A mulher estaria agredindo o companheiro, que apresentava lesões, com uma chave de fenda. Quando decidiu acalmar o casal, o marido investiu contra ele com uma faca que resultou em lesões na cabeça. O Samu foi acionado e o encaminhou à UPA.

Depois, todos foram encaminhados à DP e feito registro por vias de fato. A Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta das 20h de domingo(14).

Compartilhe
  • 215
  •  
  •  
  •  
  •  
    215
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*